🧑🏻‍🌾👨🏾‍🌾 CURSO DE HORTICULTURA – IMPLANTAÇÃO DE HORTAS COMUNITÁRIAS – COMUNIDADE DO CANADÁ.

Em parceria com o SENAI, a prefeitura de Pindaré Mirim, através da sec. de agricultura, oferece várias atividades voltadas para o aperfeiçoamento técnico dos produtores. Entre essas atividades, o curso de horticultura para a comunidade do Canadá tem o objetivo de capacitar ainda mais os produtos com informações técnicas da área em que já atuam. O curso dura 3 dias e hoje (27/08) será finalizado com a prática de campo, sobre como trabalhar com hortaliças dentro das técnicas adequadas de manejo, cuidados e etc.
A secretaria de agricultura, representada pelo secretário e vice-prefeito Márcio Mendes ( @marcio.mendes.75470 ), também disponibilizou as sementes de hortaliças, tratores e técnicos para oferecer as melhores condições para um aprendizado mais proveitoso.
Também estão sendo implantadas algumas hortas comunitárias para benefício da população e produtores.
PREFEITURA DE PINDARÉ MIRIM – TRABALHO E DESENVOLVIMENTO.