Cursos para os produtores, suporte e projetos

🏦 SEBRAE – O Superintendente do SEBRAE, SENAR, FAEMA Dr. Raimundo Coelho. Tratou, com o Prefeito Alexandre Colares e o secretário de agricultura Márcio Mendes, o fortalecimento e parcerias das cadeias produtivas do nosso município. PISCICULTURA, HORTICULTURA DA MANDIOCA, DO ARROZ, E O ARTESANATO.
👷🏻‍♂️👷🏻‍♀️ ASSISTÊNCIA TÉCNICA – A parceria com o SEBRAE e SENAR disponibilizará para o nosso município técnicos para dar suporte, assistência e capacitação para nossos produtos através de cursos desde o plantio até a comercialização da produção. Também disponibilizarão suporte para o início das atividades do turismo municipal.
📊 PROJETO – Na oportunidade foi apresentado ao prefeito o projeto CIDADE EMPREENDEDORA.
🏘️🏭 PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA – O Programa Cidade Empreendedora é uma parceria entre o Sebrae e a prefeitura municipal. O objetivo principal da iniciativa é promover o engajamento da sociedade em prol do desenvolvimento local. (EM BREVE POSTAREMOS O VÍDEO AQUI)

❔❓ SAIBA MAIS – Link cidade empreendedora: https://www.youtube.com/watch?v=aXwQqRs7nIY
🤔 SIGLAS: SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) SENAR (O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural ) , FAEMA (Faculdade de Educação e Meio Ambiente).
PREFEITURA DE PINDARÉ-MIRIM – SECRETARIA DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, AQUICULTURA E PESCA – DECOM (Departamento de Comunicação)