Equipe da prefeitura de Pindaré realiza reunião na Agência do Sebrae.

O Secretário de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia Marcos Andrade, conversou com o gerente Regional Mauricio e o corpo técnico composto por Adalberto e Kelly, sobre os grandes projetos e ações a serem implementadas em parceria com a Prefeitura de Pindaré-mirim e o Sebrae.

Ficou acertado,como ação imediata, que será realizada a reabertura da Sala do Empreendedor.

Na Sequência será realizada uma reunião com prefeito Municipal, Alexandre Colares, para apresentação, por parte do SEBRAE, do Programa Cidade Empreendedora para que seja também implantado este projeto que conta inclusive com a parceria do Governo do e
Estado.

Prefeitura Municipal de Pindaré-Mirim – Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico.