GABINETE DO PREFEITO

GABINETE DO PREFEITO

NOME: Alexandre Colares Bezerra Junior

CARGO: Prefeito

TELEFONE

(98)

ENDEREÇO

Praça. Elías Haickel, 11 – Centro.

NOME: Marcio Francisco Mendes Dos Santos 

CARGO: Vice Prefeito

TELEFONE

(98) 9 8913-8065

ENDEREÇO

Rua do Trilho, 40 – Centro

NOME: Lucivaldo Martins da Silva

CARGO: CHEFE DE GABINETE

TELEFONE

(98)

ENDEREÇO

Praça. Elías Haickel, 11 – Centro.

Competências Do Gabinete do Prefeito.

 

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I – prestar assistência ao Prefeito Municipal no desempenho de suas
atribuições político-administrativas com órgãos e entidades públicas e privadas
e associações de classe, atendimento ao público e articulação com as
autoridades políticas federais, estaduais e municipais;
II – preparar, expedir e guardar a correspondência do Chefe do Poder
Executivo Municipal;
III – realizar as atividades de relações públicas do Chefe Poder
Executivo Municipal;
IV – organizar, numerar e manter sob sua responsabilidade os
originais das leis, decretos, portarias e outros atos normativos expedidos pelo
Chefe do Poder Executivo Municipal;
V – apoiar política e administrativamente os conselhos municipais.
Art. 7º. Fica Criada a Coordenação de Comunicação Social com as
atribuições de:
I – formular e implementar a política de comunicação e divulgação
oficial do Governo;
II – implementar programas informativos;
III – organizar e desenvolver sistemas de informação e pesquisa de
opinião pública;
IV – coordenar a comunicação entre os diversos órgãos do Governo
e as ações de informação e divulgação das políticas públicas;
V – coordenar, normatizar, supervisionar e controlar a publicidade;
VI – assessorar a comunicação e divulgação de atos e eventos entre
os órgãos da Administração Direta e das entidades da Administração Indireta e
destes para com a sociedade;
VII – zelar pela observância das normas do cerimonial público nas
solenidades em que comparecer o Chefe do Poder Executivo;
VIII – organizar, coordenar e expedir os convites para as recepções
oficiais promovidas pelo Município ou de que participe o Prefeito;
IX – executar as atividades de relações públicas do Gabinete do
Prefeito.
Art. 8º. Fica criada a Coordenação de Articulação Política com as
atribuições de:
I – orientar direta e indiretamente o Prefeito no desempenho de
suas funções e nos assuntos referentes à coordenação política, social e
administrativa das suas atividades governamentais;
II – assistir e apoiar o Prefeito na articulação e relacionamento com
associações e empresas do setor privado e instituições e movimentos da
sociedade civil;III – formular, promover e coordenar, em conjunto com a
Coordenação de Comunicação Pública e Relações com a Imprensa, políticas de
relações públicas, publicidades institucional e de comunicação interna e
externa do Poder Executivo Municipal.
Art. 9º. Fica criada, no âmbito do Gabinete do Prefeito, a
Coordenação de Ouvidoria com a competência de:
I – reconhecer os cidadãos como sujeitos de direito, sem qualquer
distinção;
II – ouvir e compreender as diferentes formas de manifestações dos
cidadãos;
III – dar tratamento adequado às demandas apresentadas pelos
cidadãos, usando linguagem clara para explicar seus direitos e as formas de
obtê-los;
IV – caracterizar corretamente as situações e seus contextos,
explicitando as consequências sobre cada caso concreto de sua demanda;
V – demonstrar os resultados produzidos em razão da participação
dos cidadãos, utilizando o conteúdo das solicitações para sugerir mudanças nos
processos na administração pública, contribuindo para que os agentes públicos
providenciem medidas corretivas.
Art. 10. Compete ao Gabinete do Vice-Prefeito assessorar o VicePrefeito em assuntos da Administração Pública Municipal e, sempre que
necessário, auxiliar o Gabinete do Prefeito.