Geração de emprego e renda – Sec. agricultura.

📈🚜 CONTINUAÇÃO – Além da continuação do que já estava encaminhado, como; o cadastramento dos produtores, sobre os cursos de capacitação e a venda da produção para AMBEV, assistência técnica, crédito ao agricultor, e secretário também traz outra ação muito importante.
📈 EMPREGO E RENDA – O secretário visitou em Lages uma FÁBRICA DE CONFECÇÃO DE ROUPAS onde mais de 30 mulheres trabalham em associação e financiamento pela VALE.
🤝📝 PROPOSTA – O prefeito Alexandre Colares e o secretário Márcio Mendes estão vendo uma possível reunião com as costureiras de Lages para chegar, talvez, a um compromisso dando a oportunidade delas confeccionarem o fardamento da saúde, das escolas, administração, lojas e encomendas como roupas de carnaval. A geração de renda é certa!
PREFEITURA DE PINDARÉ-MIRIM – SEC. DE AGRICULTURA – DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO (DECOM).