Matadouro municipal retorna suas com suas atividades

Só para frisar, 3 fatores influenciaram o aumento da carne bovina, o primeiro é o fator CHINA devido a um problema que atingiu a Monumental produção de porcos os fazendo importa mais carne boniva, o segundo fator é o dólar cotando acima de 5,00 reais e a terceira; a super valorização da carne bovina pelos consumidores.

Dito isso, nós do departamento de comunicação vamos sim levar essa questão até as mãos dos setores responsáveis como o de agricultura para ver se existe, no momento atual de inicio de gestão, alguma atitude que possam tomar.

Tão logo, agradecemos as sugestões, mensagens e cometários e ainda pedimos que continuem assim pois é de total interesse dos nosso perfis a interação com a população. Faremos o que estiver ao nosso alcance. Grande abraço.

Segue link para leitura caso seja de interesse, basta copiar e colar no navegador.