Avanços na agricultura municipal

O secretário Marcio Mendes, realizou nessa quinta-feira (21.01.2021) uma importante reunião com vários órgãos em busca de união e parceria, leia mais e entenda os benefícios dessas ações.
O gerente do banco falou que “Nunca participei de uma reunião tão importante de uma secretaria buscando união e parceria.”.
🏦 CÂMARA – Estava presente o presidente da câmara dos vereadores Antônio Martins, que presenciou o fortalecimento dos agricultores junto à secretaria de agricultura e o fortalecimento da agropecuária. “A câmara estará sempre presente nos eventos, e tudo que for levar melhorias para sede e zona rural vamos estar sempre apoiando” disse O presidente.
🚜 SENAR – A capacitação dos produtores proporciona mudança de atitude do produtor e do trabalhador rural, que se desdobram para garantir alimento de boa qualidade aos brasileiros.
🚜 AGERP – Objetiva abranger a agricultura familiar, a pequena agricultura socializando com as novas tecnologias visando à diversificação a produtividade agropecuária.
👨🏻‍💼 SIM – O Sistema de Inspeção Municipal é vinculado à secretaria de agricultura é responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal.
🏦 LINHA DE CRÉDITO – O Ver. Braz Veloso representante dos pescadores falou da importância da linha de crédito juntos aos bancos, estiveram presente os gerentes do Banco do Brasil, Banco da Amazônia e Banco do Nordeste.

🏭 SUBSECRETARIA – Esteve presente também o Ver. Mano e o sec. adjunto “Seu Filintro”, que frisando a importância da criação da subsecretaria em Morada Nova.
🏠👨🏻‍🌾👩🏻‍🌾 CASA FAMÍLIA RURAL – Reativação do curso tec. em agropecuária para dar oportunidade para jovens se formarem na área.
PREFEITURA DE PINDARÉ-MIRIM – SECRETARIA DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, AQUICULTURA E PESCA.