Prefeitura realiza acordo para pagamento dos servidores municipais

ACORDO FEITO PELAS AUTORIDADES PRESENTES E ASSEMBLEIA, COLOCADO EM VOTAÇÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE, ASSIM FICOU DEFINIDO.

PAGAMENTO DE 80% DO DÉCIMO TERCEIRO/2020; ATÉ O FINAL DE SEMANA.

DIA 29/01/2020, PAGAMENTOS 20%SALDO DO DÉCIMO TERCEIRO + SALDOS DO TERÇO DE FÉRIAS + MÊS DE DEZEMBRO/2020.

O SR. MICHAEL, PRESIDENTE DA ENTIDADE, EXPÔS A SITUAÇÃO AOS SECRETÁRIOS PRESENTES E AOS PROFESSORES.

SRA. RITA MARIA TRINIDADE SANTOS, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, SE APRESENTOU E FALOU DA SUA SATISFAÇÃO DE ESTÁ À FRENTE E QUE TAMBÉM É MAIS UM QUE ESTÁ COM SEUS PROVENTOS ATRASADOS, MAS SE PRONTIFICOU EM AJUDAR A RESOLVER.

A PALAVRA FOI FACULTADA AO SR. LUIS CLÁUDIO, SECRETÁRIO DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO, O MESMO REAFIRMOU SOBRE SITUAÇÃO VERGONHOSA EM QUE SE ENCONTRAM AS FINANÇAS DO MUNICÍPIO, MAS QUE JÁ ESTEVE COM O PRESIDENTE DO SIMPROESSEMA E SE PRONTIFICOU EM SOLUCIONAR ESSA TRISTE SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM OS PROFESSORES DE PINDARÉ, DISSE QUE TAMBÉM É PROFESSOR E RECEBEU AUTORIZAÇÃO DO GESTOR, DR. ALEXANDRE COLARES, PARA VERIFICAR AS CONTAS E ELABORAR UMA PLANILHA PARA PAGAMENTOS DAS FOLHAS EM ATRASO. DISSE O DR. LUIS CLÁUDIO QUE IRÁ AO BANCO PARA CADASTRAR SENHAS E ACESSAR AS CONTAS, FEITO ISSO, EM COMUM ACORDO COM O SIMPROESSEMA FICA ASSIM DETERMINADO: ATÉ O FINAL DESSA SEMANA.