Reunião da Sec. de Meio Ambiente.

Nessa quinta-feira 25/02/2021 a partir das 15 hrs houve encontro promovido pela secretaria Municipal de Meio Ambiente de Pindaré Mirim (Josenilson).
OBJETIVO – Debater assuntos referentes à pesca predatória, a criação da guarda fluvial municipal e a poluição sonora do município de Pindaré Mirim.
REPRESENTAÇÕES: Ten. Valdimar ( 7° batalhão da PM), Com. Nascimento ( Corpo de Bombeiro Militar), Delegada Dra. Cláudia ( polícia civil), Vereadores Coió e Brás Veloso( Câmara Municipal), Lulu (presidente da colônia de pescadores), Raissa ( coord. Vigilância Sanitária), Dr Flávio ( assessor Jurídico), Gisele ( tec. ambiental), Luís Fernando ( Coleta seletiva), Secretário e assessora da secretaria de meio ambiente de Santa Inês.

OBRA PRÓXIMO A PONTE – Na oportunidade foi tratado assunto referente a ETE do condomínio Araçagy com todos os esclarecimentos do sec. Municipal de Meio Ambiente de Santa Inês.