ADMINISTRAÇÃO
NOME: José Francisco Santos Souza
CARGO: SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
TELEFONE
(98) 3654-0000
E-MAIL:administracao@pindare.ma.gov.br
ENDEREÇO:
Praça. Elías Haickel, 11 – Centro.
Competências Da Secretaria de Administração
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I – coordenar, controlar e executar as atividades inerentes ao
recrutamento, seleção, treinamento, avaliação de mérito, Plano de Cargos e
Vencimentos, proposta de lotação, controles funcionais e demais assuntos
relativos a gestão de pessoal;
II – promover a formulação de políticas e a coordenação de
atividades de treinamento, desenvolvimento e valorização profissional e
gerencial do servidor do Município, bem como o apoio à avaliação de
desempenho individual e a gestão do sistema de carreiras;
III – normatizar e padronizar atividades e processos administrativos;
IV – receber e distribuir os documentos de interesse da
administração municipal, controlando sua tramitação e arquivando-os;
V – realizar atividades relacionadas com a padronização, compra,
estocagem e distribuição de todo o material utilizado pelo Município;
VI – executar atividades relativas ao tombamento, registro,
inventário, proteção e conservação dos bens, móveis e imóveis;
VII – conservar, interna e externamente, junto com as demais
secretarias os bens móveis e imóveis do Município;
VIII – promover e coordenar estudos e projetos voltados para o
desenvolvimento do município;
IX – executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros
funcionais, ao controle de frequência, a elaboração das folhas de pagamentos
e aos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores públicos
municipais;
X – promover serviços de inspeção da saúde dos servidores
municipais para fins de admissão, licença, aposentadoria, e outros fins;
XI – avaliar permanentemente o desempenho da Administração
Municipal;
XII – promover a avaliação do servidor público municipal no
desempenho de suas funções, em conformidade com a Lei Municipal nº
655/2001;
XIII – promover, organizar e administrar os serviços de tecnologia da
Informação.