1º ENCONTRO REGIONAL DE GESTORES DE TURISMO.

1º ENCONTRO REGIONAL DE GESTORES DE TURISMO. [Legenda]

O chefe do dep. de turismo de Pindaré Mirim, Cosme Sat, participou do 1º Encontro Regional de Gestores de Turismo, com o tema “Remapeamento 2021: Gestão do Turismo local com foco no desenvolvimento regional”.

O encontro teve como objetivo a integração dos novos gestores municipais e as Instâncias de Governanças dos Polos Lagos e Campos Floridos, Floresta dos Guarás e Amazônia Maranhense. O evento tem o apoio da Setur ( @seturmaranhao ) por conta do mapeamento, que deve ser refeito nos polos depois das eleições, tanto municipais quanto majoritárias.

O encontro aconteceu no período de 18 a 20 de agosto, no auditório do campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) na cidade de Pinheiro.

Estiveram presentes no evento o secretário adjunto de Estado do Turismo, Hugo Veigas; a superintendente de Regionalização da Setur, Gloria Pinto; a técnica de regionalização da Setur, Karlla Santos; a secretária adjunta da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Lucyana Genésio; o secretário municipal de Turismo de Pinheiro, Jovane Melo; e demais autoridades, além dos profissionais de turismo.