🧑🏾‍🍳👩🏻‍🍳 A PREFEITURA INICIA CURSO GRATUITO DE DOCES E SALGADOS. 🍮🥐😍

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI – @senai_nacional ), a prefeitura de Pindaré Mirim, através da secretaria de ciências, tecnologia e desenvolvimento econômico, representada pelo secretário Marcos Andrade ( @secmarcosandrade ) iniciou nesta tarde (30/08) o curso gratuito de doces e salgados.
Na manhã de hoje foram distribuídos os materiais didáticos e apresentada a metodologia para a turma 1º. Logo mais, às 18 horas, receberemos a turma 2º.
Esta é mais uma ação que objetiva não só a formação de profissionais, mas também a geração de renda e de emprego para nossa população.
📈✅ SOBRE O MERCADO – Apesar da instabilidade política e financeira instalada no país há alguns anos, o mercado de salgados se manteve estável durante o período.A última perspectiva não é diferente, o Banco Central projeta um crescimento de 2,4% na economia.
FONTE: https://maqtiva.com.br/
🤔 AINDA POSSO ME INSCREVER? – As inscrições já encerraram, mas você pode entrar para as próximas turmas, basta ativar as notificações do nosso perfil para receber as próximas notícias.
PARA ESSAS E MAIS NOTÍCIAS FIQUE LIGADO NAS REDES SOCIAIS @PREFEITURAPINDARÉ.
TRABALHO E DESENVOLVIMENTO.