REUNIÃO: FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA, POÇOS ARTESIANOS, MELHORIAS DAS RUAS, CEMITÉRIO ETC.

Estive nesse domingo com nosso vice-prefeito e secretário de agricultura Márcio Mendes no povoado do alto do bode para tratar assuntos de interesse da comunidade. Na oportunidade foi alinhado vários pontos importantes como; Equipamentos para fortalecer a agricultura, poços artesianos,melhoria das ruas e praças, melhoria e ampliação do cemitério em parceria com empresários Maurício da cerâmica e o empresário João Malaquias da AGRONOR.

Com o objetivo de manter a transparência, a comunidade também foi público ativo da reunião, estando a par dos temas e decisões firmados.

“REUNIÃO MUITO BOA, COM A POPULAÇÃO PARTICIPANDO VAMOS MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA, GERAR EMPREGO E RENDA. PARA O TRABALHO E DESENVOLVIMENTO NÃO TEM DIA NEM HORA. AVANTE!” Diz o vice-prefeito e secretário de agricultura Márcio Mendes.

Estiveram presentes também os técnicos Silvio, Alécio, chefe de gabinete Lucivaldo, presidente da associação Gel Mires, lideranças políticas como dona Fátima, Azeite, Rosário, Nascimento e outros.

PREFEITURA DE PINDARÉ MIRIM – TRABALHO E DESENVOLVIMENTO